Free counter and web stats

Kryon em português - Empoderamento - Laguna Hills - EUA - 5 julho 2015.

Kryon em português

Empoderamento

Laguna Hills - EUA -

5 julho 2015.

O que é Canalização?

Sobre Canalização…De Lee Carroll
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar sobre canalização em geral. É sempre mal compreendida como sendo algo estranho e esquisito e aposto que você possui amigos a quem nunca diria… que estava lendo sobre canalizações! Algumas sentem que isto é do mal e muitos não querem ter nada a ver com isto. Ao contrário eles se voltam para outras informações que não são canalizadas (eles acham).
Definição de Canalização : As divinas e inspiradas palavras (ou energias) de Deus dadas aos Humanos por Humanos.

A definição acima é o que a canalização realmente É. Isto significa que não apenas a maioria das escrituras sagradas do planeta (todas as religiões)foram originalmente canalizadas, mas também muitos trabalhos artísticos e músicas. É algo absolutamente comum, mas como muitos outros processos re-emergentes na Nova Era, tem um estranho estigma sobre si. Deus não escreveu a Bíblia… os Homens sim, enquanto estavam divinamente inspirados.
Nós nos acostumamos a ter homens e mulheres de Deus “autorizados e sancionados” passando-nos informação… não as pessoas comuns.
Portanto, nesta Nova Era, onde a intenção básica e verdadeira do Mestre do Amor da Nova Era está começando a emergir (a auto capacitação para outros que não os sacerdotes), estamos vendo mais e mais “pessoas comuns” passando a informação de Deus.

Mesmo em nossa própria cultura, aceitamos as cartas de um homem comum para seus amigos em várias cidades na Terra Santa… como as palavras sagradas de Deus! (É assim que a maior parte do Novo Testamento da Bíblia Sagrada foi escrito.) Pense sobre isto. Isto é canalização!
Nós acreditamos que Deus não parou de falar com os homens a 2000 anos atrás. Pensar que Deus parou de se comunicar é negar sua própria divindade, ou confiar algum tipo de sacralidade especial ao passado, não se sentindo merecedor de se considerar parte de Deus no plano contínuo para uma Terra iluminada. Você merece uma comunicação continuada com Deus… o que eu ensino é na verdade uma parte de Você!"

Ajouter un commentaire